Medium: Teu Próximo Site (se Você Ainda Precisar De Um)


Como Acrescentar O Tráfego Do Teu Website


A análise SWOT é uma ferramenta clássica de administração, que tem por meta investigar o episódio no qual a corporação está inserida, identificando os seus pontos fortes e fracos. Este estudo é feito afim de desenvolver estratégias de negócio que produzam vantagem competitiva pra organização. Essa eficiente ferramenta bem como poderá ser usada pela elaboração de planos de vendas.


Continue a leitura e descubra! O que é a observação SWOT? SWOT é uma sigla em inglês, originária dos termos Strengths (fortalezas), Weaknesses (fraquezas), Opportunities (oportunidades) e Threats (ameaças). Os pontos fortes e fracos dizem respeito ao ambiente interno da corporação, representam o que a escola necessita de afirmativo ou negativo. Ao definir os pontos fortes da corporação, é necessário crer aquilo que podes lhe carregar vantagem competitiva em ligação aos seus concorrentes.


Do mesmo modo no instante de avaliar os pontos fracos, é fundamental fazer uma análise sincera acerca dos defeitos organizacionais. Agora as oportunidades e ameaças estão relacionadas ao recinto externo da organização e, geralmente, são fatores que não estão sob o controle da gestão. As oportunidades e ameaças são capazes de ter origens políticas, econômicas, sociais e até tecnológicas. Desse modo, para uma bacana apresentação desses itens, é imprescindível dominar os concorrentes e o mercado no qual a instituição atua.


Como usar a SWOT nos planos de vendas? Os seus pontos de venda funcionam em lojas alugadas, localizadas em avenidas bem movimentadas, onde são vendidos móveis personalizados. Sua marca ficou conhecida nesta região pela peculiaridade do artefato, embora alguns freguêses reclamem de demora na entrega. Mas, com a chegada da crise, tuas vendas diminuíram porque seus clientes, ainda que detalhistas, estão procurando opções mais acessíveis. Por este assunto, poderíamos ter a seguinte definição na matriz: em pontos fortes, produtos personalizados, de propriedade, empresa com imagem consolidada e localização estratégica. Em pontos fracos, a falta de qualificação de vendedores, pós-venda deficiente, atrasos pela entrega, divulgação ineficiente ou alto gasto com aluguéis de lojas. Em oportunidades, a expectativa de focar em outro nicho de mercado e em ameaças da queda, concorrência acirrada, organizações com atendimento ao freguês mais ágil e melhor estruturado. Diante destas informações, os planos de vendas pode atuar de modo a minimizar as dificuldades e maximizar as oportunidades. Nesse caso, os fatores que são capazes de receber mais afeta são os internos.


A aplicação de boas medidas pra qualquer um dos pontos levantados reverteria em melhores resultados pra esse departamento e a organização como um todo. Quais as ações possíveis? Pra obter o propósito pretendido, não basta fazer a análise e encontrar os problemas e as soluções. Depois de esse diagnóstico, é também muito obrigatório entrar em “ação”: botar em prática os planos para contingenciar os pontos fracos e potencializar os pontos fortes e as oportunidades.


Entre as possíveis ações, poderá estar o treinamento dos vendedores, a constituição de uma equipe focada em contato pós-venda, a triagem da entrega dos produtos, além da elaboração de um plano de marketing. Cada uma das estratégias do teu plano de vendas precisam ser executadas. Não se esqueça assim como que os resultados precisam ser monitorados para certificar que os seus objetivos foram alcançados. O que achou do nosso post? Siga-nos no Facebook para continuar por dentro de dicas para realizar um incrível serviço como microempreendedor!


  • 1 - Mensagem de saída

  • Cuidado com a obediência e a atuação

  • 09/12/2017 10h00 Atualizado há 18 horas

  • três Antônio Luiz Seabra

  • 25/out/2017 — O utilizador JMagalhães tem o estatuto de administrador reatribuído

  • O público presente está procurando soluções pra este problema

  • Calibragem dos pneus



O encontro das águas do Rio São Francisco com o mar de Alagoas ganha a moldura de dunas douradas, formando um delta com coqueiros e imensas lagoas de águas azuis. O passeio à foz é feito de barco e dura em torno de quarenta e cinco minutos, partindo do vilarejo de Piaçabuçu (a 140 Km do centro de Maceió) até o encontro do “Velho Chico” com o mar. Imperador dos Camarões: experimente o prato “Chiclete de Camarão” - camarões ao molho de cinco queijos, especialidade da moradia. Bodega do Sertão: restaurante de comida típica nordestina, com uma arquitetura rústica impressionante e cuidadosamente decorada e ambientada no sertão. Até os funcionários ficam caracterizados de “Lampião” e “Maria Bonita”. Parmegianno: de preço bem acessível, tem cardápio variado e saboroso, mas não muito sofisticado. Prefira os pratos mais simples.


Feirinha de artesanato da Praia de Pajuçara: Fica na orla da praia e conta com duzentos barracas vendendo artigos regionais e locais. Ideal para adquirir lembrancinhas e produtos feitos com palha, madeira, cerâmica, couro, barro e fibra de coqueiro a preços bem acessíveis, além de doces regionais e castanha de caju. Bairro das Rendeiras: O Núcleo Artesanal do Pontal da Barra possui mais de 280 expositoras espalhadas pelo bairro, cada qual utilizando a sala de sua própria casa pra vender o que produzem. Lá são capazes de ser encontrados trabalhos em rendas e bordados, transformados em vestidos, toalhas de mesas, cortinas, etc. O bordado que mais se destaca neste local é o famoso filé, um serviço muito leve, tipicamen¬te alagoano.


Acesse o hotel ótimo pra tua próxima viagem com garantia do custo reduzido. O nosso website tem parceria com o Booking, serviço que te assistência a comparar preços de hospedagem em cada recinto do mundo de maneira rápida e segura. Você ainda pode fazer uma reserva com a opção de cancelamento gratuito e deixar pra pagar só na hora do check-in.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *